quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Viver, lutar, ser livre...

"Viver eu vivo,
Longe de um destino querido.
Mas com muita esperança,
De no caminho jamais sair reprimido.

Lutar eu luto,
Com a força de um bravo guerreiro
Contente somente com o coração e o amor,
Que só é dado ao mais nobre cavaleiro.

Esperar eu espero,
O momento certo para ser feliz.
Mas se o tempo não passar,
E a felicidade ao menos um sinal mandar,
Eu continuarei a sorrir e a lutar,
Quieto por quem sempre quis.

Ser livre eu sempre serei,
Para deixar de entristecer minh'alma.
Pois liberdade não se entra em acordo,
Você já nasce com ela e ela é a sua calma.

Cair na tristeza uma hora vou cair,
Pois ser humano tem sentimento,
E mesmo que tivesse só felicidade,
Não teria graça, por tudo sorrir".

(Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: