quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que Deus lhe guarde um bom lugar.

Mãe é mãe. E se eu pudesse dar a minha vida por você e fazer com que você viva eternamente, eu o faria. Eu só queria que você sorrisse mais. Mas você não precisa sorrir demais se ao menos demonstrar que a felicidade ainda toma seu coração. Sei que as vezes não mereço tudo, e que não sou tão perfeito contigo. Tenho meus erros eu sei, mas o meu pior medo, é ver você partir.

Graças a você, eu não dependo de coisas ruins pra viver, graças a você o meu mundo é diferente e eu consigo enxergar tudo com os próprios olhos. Eu não sou melhor que ninguém e jamais serei, e sempre que eu me dedicar em fazer algo, sempre haverá um mais esforçado e mais habilidoso do que eu, seja em qualquer coisa que eu souber fazer. E eu aprendi muito disso contigo.

Meus primeiros passos, foram os passos para a eternidade, sem você com certeza eu jamais iria conseguir. E é graças a você também, que eu sinto vontade de sorrir. Afinal, que motivos eu teria para sorrir, se não fosse a sua força de vontade para que eu pudesse ter tudo o que eu sempre quis. Graças a Deus não passamos fome, mas o nosso coração se corroe, quando vemos uma grande necessidade do próximo e a dificuldade de adquirir bens para que possam viver, comer e até mesmo se aquecer. Você já parou pra pensar o quanto nós reclamamos mesmo tendo muito?

O melhor de tudo é saber que você sempre se dedicou por todos nós! E eu lembro muito bem a batalha que você enfrentou, as dores, as mágoas, mas você conseguiu porque você é forte e sei que você fez isso muito mais por nós do que por você, pois a gente precisava de você e ainda precisamos, sempre precisaremos. Seus ensinamentos foram a base para um eterno conhecimento. E este fato de você encarar uma doença, foi a prova de que não se chega a lugar nenhum sem a força existente em nosso coração.

Por isso lhe desejo do fundo da alma, que Deus lhe guarde um bom lugar, pois além de você cometer erros, você sabe que o que você faz por nós, consegue cobrir todos estes teus pequenos erros. A gente aprende e desaprende a cada passo teu. E se você cair, nós sempre estaremos com amão estendida para lhe ajudar a levantar. Para sempre será assim e assim para sempre será.

Eu apenas lhe desjo tudo do bom e do melhor, sem você eu não seria nada.

Simplesmente, obrigado por existir.... Mãe!
(Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: