sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Carta

"Eu sei o que é vida e sei o que é amor. Mas eu não sei o que eles significam pra mim! A única certeza que tenho é que o certo sempre vem depois do errado e o que fazemos sem pensar pode nunca mais voltar a ser como antes. Nunca se sabe, a perda de um amor, a mágoa que alguma palavra causou a um grande e próximo amigo. A verdade é que eu estou me perdendo nos próprios caminhos que as minhas veias fazem até meu coração, mas eu nunca deixei de lembrar os momentos em que sorrimos juntos. Só me pergunto o que é que vou fazer agora se a distância é grande? Mas em qualquer outra ocasião, tudo o que precisar, e se precisar encontrar alguém que possa confiar, apenas chame o meu nome.

Eu sei o que é vida e sei o que é amor. Mas não sei mais porque o telefone não toca. Será que algo que fiz te machucou tanto assim para que você deixasse que o vento te levasse de mim? Já nem sei mais o que deixei marcado no passado, mas as lembranças boas, dentro do coração estão guardadas. E se um dia o arrependimento bater em sua porta, não exite, me ligue. Prometo que corrigirei todos os meu erros, largarei o meu piano e mais uma vez, deixarei que o seu coração me abrigue!

Sinto sua falta".
(Henrique P. Ficher ®)

Um comentário:

Nathalia (Taia) disse...

Bom dia, Sr. Henrique Ficher! rs
Está perdoado por não ligar mais para a sua velha amiga aqui...rs estou começando a achar que você desistiu do curso de Administração, viu? Anda se perdendo por aí, né?
Você sabe que para mim é uma honra colocar seus textos no meu blog, uma vez eu os amo e eles me arrepiam, as vezes chegam até a tirar lágrimas de meus olhos, talvez porque as vezes eu e você sintamos as mesmas coisas.
Infelizmente, nem todas as pessoas levam os sentimentos a sério. Tudo o que temos a fazer em um caso como esse é o mesmo que fazemos quando um navio está afundando: pulamos fora.
Sabe, eu tenho certeza que um dia a gente sempre encontra a pessoa que foi feita para nós, "o nosso número", aquela pessoa que gosta das nossas palavras, que daria a vida por um segundo ouvindo nossa voz ao telefone... mas eu acho que a gente só encontra essa pessoa quando realmente aprende a parar de procurá-la. A vida se encarrega de tudo para nós.

"Fé em Deus, que ele é justo"!

Adoro!!!!!!!!! Demais!

Bjaum