quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Que bom seria

"Que bom seria, se um dia tudo voltasse a ter vida. Se os sorrisos falsos e egoístas saíssem da rotina. Se cada um de nós transformássemos nossas almas em magia e então deixarmos de nos preocupar com qualquer problema da vida. Alguma coisa em algum lugar do mundo ainda vive em sintônia, e buscamos ser sempre iguais mesmo vivendo em meio a carência, a pobreza de espírito e a convivência com o inimigo que nos engana com gestos de carinho. Não sabemos de nada, nem mesmo de onde vem o tiro que mata quatro ou cinco no dia-a-dia desesperado de quem ainda luta para melhorar seu destino. Não sou só eu, e nem mesmo você que deseja o melhor para todos. Não sou só eu e nem você que poderá transformar um amor em um fato duradouro, não depende só de mim e nem mesmo de você. Depende de uma força de vontade que não existe só em crer, mas sim em querer vencer".

"As melhores coisas da vida, aprendemos nos erros que cometemos todos os dias sem ao menos percebermos".
(Henrique P. Ficher ®)

2 comentários:

Nathalia (Taia) disse...

Tá falando de mim por que? Olha há quanto tempo você não posta... huahuahua
Tem o que pra me contar? É bom ou ruim? Espero que seja bom...rsrsrs
Prometo que hoje eu vou pra facul... apesar da preguiça.

bjaum

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Rick! Como estão as coisas? Espero que bem. Como foi de feriado? Pelo visto, muito bem, né? rsrsrsrsrs

Bjaum, tenha um lindo dia.