quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sentimentos diferentes

"Prefiro estar só
Do que lhe ver em prantos.
Prefiro estar só
Do que se esconder pelos cantos.

A vida me ensinou a lutar
Mas não ensinou me preparar.
Por isso hoje temo,
Até mesmo um simples olhar.

O que eu mais queria
Era ser seu para sempre.
E o que não consegui
Foi ser diferente.

Mas eu não nasci
Para agradar os seus gostos.
Eu apenas nasci para manter
A felicidade eterna em meu rosto.

Tudo isso se eu conseguir
Manter-me vivo por mais um tempo
Porque do jeito que tudo anda
Permanecerei em um pesadelo".
(Henrique P. Ficher)

Um comentário:

Nathalia (Taia) disse...

...Lágrimas...
Frustração de alguém que deu todo o seu amor, mas que não foi o suficiente. Conforme seu texto, acho que não consegui ser diferente, né? rs
Seus textos me alegram, mas às vezes também machucam a minha alma. Sinta-se honrado por isso, pois tudo que machuca a alma significa que é profundo.
Um grande beijo.