terça-feira, 25 de setembro de 2007

A um anjo.

Sabe, muitas lágrimas já foram derramadas, muitos ventos já bateram em nossa cara e eu ainda sinto saudade sua. Não é a toa que eu ainda sou louco por ti. Eu juro que não sei o que se passa, mas gostaria muito que você me dissesse afinal a minha vontade não é de somente te amar loucamente, e sim ajudá-la, com a maior e melhor força do mundo. Eu não sei o que vim fazer neste mundo, mas creio que o que está guardado em meu coração foi guardado para ser dado somente a você.

Você que muitas vezes me fez sorrir, mas que também me fez chorar, não é apenas uma garota qualquer. É uma garota especial, a qual eu quero por toda a vida amar. Sei que não sou anjo, e também não gostaria de ser, pois anjos não amam, e seria impossível amar você. Por isso prefiro assim, ser humano, ser seu, estar ao seu lado, amando-te a todos os momentos, sem limites e sem medo.

O que guardo pra você não é somente um beijo. É um amor mais que verdadeiro.

(Henrique P. Ficher)

Nenhum comentário: