sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sentimento de uma Fênix

"Você sempre irá se perguntar: "Onde ele estará?". Enviado do mais longe possível, você perceberá, que eu então parti, mas que retornei. Sem sentido, sem forças, mas jamais sem Fé. Eu sim, tive corajem, e demonstrei, só que jamais alguém como você percebeu. E só agora, cai em prantos porque este alguém como eu desapareceu. Sim! Eu voltei. Eu ainda tenho Fé. Mas ao seu lado, dificilmente voltarei a me manter de pé. Foi bom, eu parti, mas voltei. Agora esqueça o passado e se lamente pelo presente. Pois não será ao meu lado, talvez, que você se manterá feliz o suficiente. O Adeus é muito forte quando não se tem certeza, porém apenas digo: Obrigado pela sua pureza. Eu não sou um anjo, apenas não me dou por vencido. Eu sou aquela velha Fênix, a qual sempre retornou, mas a qual também, você sempre se esqueceu." (Henrique P. Ficher)

Nenhum comentário: