sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Para Grandes Amigos

"É tudo muito fácil de se falar, eu sei. Mas será muito trágico se algum dia perder vocês. O calafrio que percorre as veias de quem sempre foi solitário, é como a bala que derruba com um tiro pela culatra, um indefeso soldado. Metralhadoras para que, se existem palavras para sobrebiver? O mundo é injusto quando fazem dos próprios homens de bem, soldados. Mas ao lado de vocês, não me importa o que pensam, não me importam as ofensas, as críticas e as indiferenças. Se eu voar por cima do muro, não se espantem, talvez eu apenas esteja inseguro. Se sou um anjo ou um ser obscuro. Mas na verdade nada importa, se eu lutar, que seja pra valer, pois ao lado de vocês assim será para sempre, matar ou morrer. Contra tudo e todos, para o nosso bem, e contra as dores do mundo". (Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: