segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pai

"Pai, tu que foste tão compreensivo. Tu que foste o primeiro a erguer a mão quando eu mais precisei de ajuda. Jamais me deixaste na mão. Mesmo discutindo contigo durante o passar dos tempos em minha trajetória de vida, lhe devo todo o respeito possível e mesmo não me abrindo contigo em relação às coisas do coração, por favor, me perdoe. Mas a verdade é que para sempre você será o meu eterno herói. Hoje, eu olho para você e meus olhos se enchem de lágrimas. Tudo isso é o fato pelo qual eu me orgulho de ti”.

“O mundo de hoje mostra a violência, mas o nosso lar ainda contém muito do sentimento chamado amor.A Deus, muito obrigado por enviar-me o pai que me enviou. Sou feliz hoje graças a tudo o que o Senhor me proporciona.De coração, Deus, Pai, muito obrigado não só por existirem, mas por vivenciarem os melhores momentos da vida ao meu lado.Posso não dar em troca tudo o que o senhor me deu até hoje, mas te dou o meu coração como prova de todo o amor que sinto por você e o agradecimento que se torna a partir de hoje e sempre, infinito”. (Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: