quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amor: Herói e assassino.

"O amor é um assassino e um herói sem nome, que as vezes chega para te apunhalar e chega para te acalmar.Não aguentamos ver ou simplesmente saber que o amor de nossas vidas está em outros braços. Mas a gente aprende muitas vezes em parar de ser idiota e começar a crer nas nossas próprias prosas e versos.Tudo o que sempre dissemos foi do fundo do coração. Mas o que foi destriuído, com certeza foi mais forte e firme que a força da tração de um caminhão.Não há fatores que o façam voltar, só há fatores para esquecer. É como se tudo fosse pranto e saudade. Ou até mesmo raiva. Como se você estivesse na beira de uma estrada, e a carona que te levaria de volta para casa, simplesmente passasse.Tudo em vão? NÃO!Nada é em vão. Em vão são as palavras que gastamos com os que jamais nos amaram de verdade. Somos motivos de circo, mas o que eu mais admiro é o nariz vermelho e de plástico, que de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, vai acabar se encaixando no nariz do verdadeiro palhaço.O mundo não dá voltas, o mundo permanece girando, até que possamos tomar a consciência e fazer a nossa própria revolta!Pense bem. O lixo está descarregado no coração da alma mais fraca! SEMPRE!".
(Henrique P. Ficher ®)

Um comentário:

Nathalia (Taia) disse...

É, infelizmente nem sempre a gente recebe o que dá, né? É a vida... às vezes todo o amor do nosso coração é nada para outra pessoa. Mas eu não me importo. Apesar dos pesares, eu ainda acredito no amor...
E quer saber do quê mais? Agora eu tô afim é de cair na bagunça, lá em Caraguá! huahuahua
Mal posso esperar... rir até não agüentar mais, estar ao lado de pessoas que amo e me fazem bem...
O restante? Bom, deixa pra lá. Melhor sofrer por amor do que nunca descobrir o que é este sentimento, né? rs
Eu acho que saudade passa... passa, né? Espero que sim! Se não passar também, o que eu posso fazer, né? Não há mais nada a ser feito, a menos deixar que a vida nos leve, sei lá pra onde...
Adoro-te muito! Agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês.

E estamos na pista pra negócio... huahuahua

Bjaum