quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pra você, somente você!

"Voltando aos velhos tempos, eu olhei para o Céu e comecei a admirar o novo brilho da Lua. O Mar já não me correspondia, e nem mesmo os passaros cantavam melodias, principalmente aquela que me fazia lembrar de você!Eu caminhei por espaços pequenos, trilhas solitárias e tristes, mas a mente nunca conseguiu apagar você. Seu rosto aquele seu fantástico sorriso, aquela velha frase: "Your sweet smile", você lembra? Com certeza deve se lembrar, afinal por que coisas perfeitas devem ser apagadas.Voltando aos velhos tempos, resumindo, foi voltar ao pequeno espaço de felicidade, aquela alegria de poder conversar contigo, te abraçar em ficção, mas era tudo uma felicidade só. E eu torço pra que isso volte, dependo apenas da sua confiança. Afinal eu não era feliz, nem estou, mas você consegue me emprestar momentos de alegria com simples gestos que só você têm.

Eu adoro você, tudo em você, seu interior e exterior. O resto? Não há resto e sim uma fuga da dor".
(Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: