quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ao São Paulo Futebol Clube

"Até onde você quer chegar? Até onde você quer que sua grandeza se espalhe. Pode não ter a maior torcida do Brasil e do mundo, mas é contigo que eu vou seguir, aqui, torcendo, caminhando, levando você dentro do peito. Porque eu tenho orgulho de ti, ganhando ou perdendo. Claro que você sabe cumprir o seu papel. E se não puder ser campeão que seja apenas insistente. Pois de São Paulo tens o nome e o ostentas dignamente. E isso é fato. Você é campeão, e não é a toa que tens o maior nome do futebol brasileiro espalhado pelo mundo. Agora me diga: De que adianta ter a maior torcida do Brasil ou do mundo, se não tivermos os maiores títulos e história estampados em nossas camisetas? Você é motivo de orgulho a muitos que são simples e muitos sem orgulho. Você não é um simples time, você é o São Paulo Futebol Clube. E aonde quer que você vá, eu estarei sempre contigo. Torcendo e sorrindo. E se você não ganhar, mesmo assim jamais sofrerei, pois as maiores glórias e maiores conquistas, só você tem.

Parabéns por sua grandeza, e que seja assim, desde hoje até o sempre.".
(Henrique P. FIcher ®)

Nenhum comentário: