quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guardando Pedras

Por mais que você lute para encontrar alguém que viva a vida toda ao seu lado, jamais deve-se esquecer que, as únicas pessoas as quais terão total condição de lhe oferecer todo amor do mundo, e sem medida, são apenas os seus pais. Não que você deva desistir de amar alguém ou de ser amado por alguém, mas que tenha a plena consciência de tudo isso, quando reclamar de algo que está fora do lugar, ou que não seja do seu jeito. Seres humanos não nasceram completos, e assim, muitas vezes, não sempre, são incapacitados de completar ao outro, cem por cento.

As vezes ser o cara, ou a garota esquecida ali do canto não seja tão mal assim. Só não esqueça de atentar ao fato de que o mundo é imenso, e um dia, uma hora, um instante, por algum motivo, você despertou o amor ou simplesmente a atenção de alguém, e que isso, não foi só uma ou duas vezes. Despertamos a atenção de alguém na maioria das vezes sem percebermos. E o mesmo fato de despertar a atenção, se dá a inveja e críticas de quem muitas vezes não sabe nem o que comentar.

Viver ao nosso modo é simplesmente, trilhar nosso próprio caminho. E todos os obstáculos da vida, se tornam pedras guardadas quando este é vencido. E por falar em pedras, muitos dizem que guardam para construir um castelo. Eu digo mais, guarde-as, lapide-as e então construa uma estrada, e trilhando sobre ela, viva a sua vida com o seu modo de ser e de viver, não sinta vergonha de nada, principalmente de quem está do seu lado, seja na amizade ou no amor. Por isso lhe peço que construa a sua estrada com as suas pedras guardadas, de mãos dadas com quem amas, de pernas pro ar e ao ar livre, sem medo de viver ou morrer. O importante é a sua felicidade através de sua ambição, buscar novos rumos e viver sem pressão. Você pode sim, guardar as suas pedras e no fim, pensar em construir um castelo. Mas quem garante que alguém gostará de ficar preso e solitário dentro dele como você?

Pense nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindooo!! Adorei!! =]

Alicinha disse...

Fato