Faz tempo que já não sou mais o mesmo. Nem eu e nem onde sempre vivi e os lugares que sempre freqüentei. O mundo é imprevisível, assim como nossas atitudes e costumes. Nem sempre tudo dá certo quando queremos e quando não estamos nem aí, tudo parece fluir diferente, do ruim para o melhor.
Dizem que se importar demais com as coisas, é pior, mas e quando não nos importamos? Muitos fingem não saber criticar para não serem criticados. Muitos criticam demais, mas se irritam caso contrário. Muitos, simplesmente, acham tudo lindo e maravilhoso por não ter uma opinião própria.
Crescemos, vivemos, adquirimos responsabilidade, envelhecemos, morremos e depois? Depois ninguém sabe. Memórias ficarão no coração de quem realmente gostou de você, quem admirou você, quem amou você. Mas quem apenas conheceu e não ligou pra você, simplesmente irão se lembrar na hora, mas os próximos minutos, não valerão de nada. Mas também, o que nos importa, se pensam ou não em nós? O que pensam sobre nós? Na verdade obtemos preocupações que não mudarão nossas vidas. E no final veremos que tudo o que pensamos sobre os outros, pessoas que estão ou não ao nosso lado é exatamente do mesmo jeito que eles pensam sobre nós.
Por isso, preocupe-se contigo mesmo, seja mais firme nos passos que você der e cresça a cada dia mais e mais. Muitas vezes, pensando primeiramente em nós mesmos, chegamos a lugares distantes os quais jamais imaginaríamos.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo!
Procurando a própria felicidade, levamos felicidade a todos que nos cercam...
E focado nisso, conhecemos a força que há em nossos corações!
Beijos, querido!
Postar um comentário