terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Carta de reencontro

Você foi desde o início, um impacto o qual o meu coração jamais irá se esquecer. Você foi, além de tudo o que é mais perfeito, a minha maior vista para o paraíso que até ontem era proibido e hoje está muito mais perto do meu alcance.

Eu tenho andado distraído, longe de um mundo real, mas com pensamentos positivos. Você se tornou meu mundo da noite para o dia, e o amor que até então era despercebido, hoje não sai da cabeça de um simples garoto que sempre pensou que esperança era uma grande ilusão.

Não lhe desejo bem, mas sim o melhor. Você sempre foi especial desde um simples “Oi e Tchau”. Eu não nunca percebi o que hoje eu insisto em notar, que ao seu lado é o qual eu sempre deveria estar.

Você se lembra do que conversávamos no passado? Seriamos mentirosos se disséssemos que de tudo lembramos, mas algo em especial sempre fica marcado como tatuagem no peito. Eu me lembro muito bem quando nos despedíamos, o seu sorriso ficava em meu pensamento e era a única coisa que brilhava no escuro antes de eu dormir.

Me lembro também que poucas vezes sonhei contigo, verdade! Mas soube por assuntos que o próprio vento sopra, que nem sempre sonhar é bom, pois muitas vezes não conseguimos o que queremos, temos apenas que lutar. Sonhar é bom, mas quando você acorda e se vê deitado, sem nada do que sonhou ao seu lado, surge a decepção.

Mas deixemos o pensamento ruim de lado e começamos a erguer a cabeça. Sei que foi difícil pra você o término do seu relacionamento duradouro, mas pessoas são assim: Se são simples o tempo logo apaga, se são especiais, você mesmo descontraído, sonhando estar nas nuvens, jamais se esquece dela.

Hoje eu voltei, não sei se pra rever-te apenas ou se pra ficar. Mas o que importa é que ao seu lado eu sempre hei de estar. Luto contigo, por mim e por ti. Posso não ser o melhor pra você, mas eu tento. Afinal, em bons pensamentos, tudo é possível. Podemos duvidar de tudo o que é certo e até mesmo dançar ao redor da Lua. Mas eu só te peço que aproveite o nosso reencontro. No final, quem sabe, até possa surgir um mundo melhor para nós dois um ao lado do outro.

E se um dia você cair e não conseguir se levantar, lembre-se: Nunca é tarde para se recordar, de quem sempre lhe ajudou a ter asas para voar.

Nenhum comentário: