terça-feira, 18 de março de 2008

Pequeno resumo de minha vida em três trechos.

"Era uma vez um baterista, ligado aos mais belos espetáculos da vida, um certo dia tranquado em seu quarto aos 11 anos de idade resolveu escrever uma simples carta a uma amiga aqual ele gostava mas mantinha segredo, escreveu a carta desejando feliz aniversário. Porém mais tarde o que ele tinha escrito era mais que uma simples carta. Ele descreveu um real sentimento. Os anos se passaram e o mesmo garoto baterista continuara a escrever. E desde então após muita escrita ele simplesmente juntou todas as folhas e então percebeu que poderia realizar o seu maior sonho, ter em mãos seu próprio livro".

"Entre tambores e lápis, uma nova era surge em minha vida. A solidão tenta sair mas a felicidade ainda é tímida. Há uma luz lá fora eu sei. Mas o que seriam dos pássaros se a música não fizesse tão bem?".

"Eu conto comigo mesmo no meu próprio caminhar, e por onde passei, vi um caminho de tristeza e ilusão. Um era negro e o outro cinza chumbo. Eu preferi seguir na divisa só pra saber o qual era o pior. E então percebi, pelo brilho do meu coração,que nem sempre toda maldade no mundo pode ser maior que a felicidade que habita o seu coração".

(Henrique P. Ficher ®)

Nenhum comentário: