segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

...

Você que superou todas as minhas expectativas sobre qualquer ser humano. Hoje divide comigo este belo sorriso. E todas as vezes que eu penso em você, não é somente por prazer, mas sim por amor. O verdadeiro amor o qual eu jamais senti dentro do peito. Você tem sido muito mais do que sensacional e perfeita em meu dia-dia, você é nada mais do que a mulher da minha vida.

Procurei ao redor algo de especial que me atraísse, e com medo de arriscar, muitas vezes me recolhi e entristeci. Mas algo nas estrelas me dizia que o meu mundo seria dividido com alguém de coração puro e extraordinário. Eis que surge o seu belo sorriso em meu caminhar. Eu sentava bem no meio da sala de aula e você no canto esquerdo. Era mágico, mas eu mal a conhecia. Tenho certeza que tudo aconteceu na hora exata, como deveria ter acontecido. E todo amor que cultivei em meu peito, guardei pra você esperando nosso dia de casamento.

Você, com certeza, será a melhor esposa e a melhor mãe do mundo. Planos? Muitos, contigo claro! E o que é mais belo de tudo, é que você ama tocar neste assunto. Você é única pra mim, e o melhor de tudo é que nos amamos e temos plena consciência de que tudo dará certo e que nada irá nos atrapalhar, pois sabemos que além de maldade, isso se torna prazer para os outros de ver lágrimas rolarem.

Escrevi seu nome no pensamento quando a conheci, e essa escrita refletiu como tatuagem em meu peito para que eu jamais a esquecesse. Posso não ter palavras belas, mas tenho exatamente o que você precisa guardado em meu peito, e isso jamais irá acabar, pois você merece e muito. Tudo o que faço por ti é com amor, carinho e respeito. As únicas certezas que tenho no mundo é que a felicidade com certeza eu posso te dar e que mulher nenhuma no mundo é capaz de tomar seu lugar.

Graças a você, meu mundo mudou, minhas preces foram atendidas e o amor então chegou. Você veio como uma surpresa e significando um presente de Deus. Todo amor do mundo, jamais teria sem você. Você é linda, carinhosa e tem um coração do tamanho do universo. Viver sem você seria um castigo pra mim. Mas tenho certeza que o amor que sinto por ti é recíproco e através de gestos simples você demonstra muito isso.

Eu jamais irei te esquecer, afinal tudo o que é especial e fundamental em nossas vidas, jamais esquecemos, e você é um fato inédito e eterno na minha vida. Um marco histórico o qual jamais esquecerei. Você merece infinitas homenagens e também um livro, o qual título eu daria como: “A mulher mais incrível do mundo”.

TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. E SERÁ ETERNO COM TODAS AS FORÇAS DO MUNDO! OBRIGADO POR EXISTIR.